Mitsubishi Pajero Sport

Loading...

Solicitar proposta

Para solicitar uma cotação, por favor, preencha o formulário abaixo que entraremos em contato rapidamente.

MITEC

UMS

O Sistema de Prevenção de Aceleração Involuntária previne a aceleração por meio de alarmes sonoros e atuação no torque do motor. Reduz as chances e o perigo de atingir obstáculos até 4 metros de distância, na frente ou atrás do veículo, se o motorista pressionar por engano o acelerador quando o veículo está parado ou em velocidades de até 10 km/h.

UMS1

HSA e HDC

O Assistente de Partidas em Rampas (HSA) evita que o veículo recue ou avance em locais inclinados, enquanto o moderno Controle de Descida em Rampas (HDC) mantém constante a velocidade do veículo em descidas íngremes, dispensando o acionamento do pedal do freio pelo motorista.

HSA e HDC1

Speed Limiter

O sistema de limitador de velocidade não permite ultrapassar a velocidade determinada: o motorista seleciona a velocidade à qual deseja limitar o veículo e ela fica bloqueada eletronicamente, a não ser em casos de aceleração brusca, quando o sistema entende a necessidade do aumento da velocidade.

Speed Limiter1

RCTA: Sistema de Aviso de Tráfego Traseiro

Disponível na versão HPE-S, o Sistema de Aviso de Tráfego Traseiro ajuda a evitar possíveis acidentes ao sair de algum local de ré com o veículo. Quando outro veículo se aproxima perpendicularmente ao carro que está dando ré, o RCTA emite um sinal sonoro, mostra uma mensagem no painel e acende a luz do BSW do lado em que o veículo está se aproximando.

RCTA: Sistema de Aviso de Tráfego Traseiro1

Performance

Motor

Motor MIVEC 2.4L turbo diesel Super Silence em alumínio com 190cv de potência e 43 kgf.m de torque. O primeiro SUV no mundo a usar um motor diesel em alumínio.

Motor1

Transmissão Automática com 8 velocidades

Mais silêncio, melhor aceleração e mais eficiência de torque. Pensado para trocas esportivas e com respostas mais rápidas para sua direção.

Transmissão Automática com 8 velocidades1

Tração Super Select II

Desenvolvida para a última geração do Pajero Sport dentro dos laboratórios do Rali Dakar, o sistema Super Select II, com novo comando no console, possui diferencial central e oferece uma opção para cada tipo de terreno ou situação.

Tração Super Select II1

Off Road Mode

Com esse sistema, é possível selecionar o tipo de piso, otimizando a performance para cada situação. São quatro modos: Gravel, Mud/Snow, Sand e Rock. São capazes de otimizar a performance dependendo do tipo de terreno, alternando automaticamente a potência do motor, ajustes de transmissão e também o freio.

Off Road Mode1

R/D Lock

O bloqueio do diferencial traseiro transmite o torque do motor para as duas rodas traseiras na mesma intensidade, independentemente da aderência, ajudando a superar os obstáculos mais severos do off road.

R/D Lock1

Design

Novo Design Frontal

O novo Pajero Sport recebeu nova grade, novo para-choque dianteiro, além de um novo skidplate.

Novo Design Frontal1

Novo Design Traseiro

Com lanternas em LED redesenhadas e localizadas acima do para-choque traseiro, que ficou maior. Na parte superior, o Pajero Sport recebeu um novo aerofólio na cor do veículo, além de antena tipo tubarão, mais discreta.

Novo Design Traseiro1

Novas Lanternas Traseiras em LED

Harmonizam com o design inteligente, garantindo exclusividade ao carro.

Novas Lanternas Traseiras em LED1

Novas Rodas

Novas rodas de liga leve com aro de 18' e acabamento diamantado.

Novas Rodas1

Conforto

Novo Console Central

Console central elevado que garante maior conforto e sofisticação garantindo segurança ao conduzir o carro.

Novo Console Central1

Amplo Espaço Interno

Sete lugares com amplo espaço interno para todos os integrantes e 32 configurações para os bancos.

Amplo Espaço Interno1

Capacidade do Porta Malas

Capacidade de 502L com cinco pessoas e 1.731L com todos os bancos abaixados.

Capacidade do Porta Malas1

Coming Home Light

O farol fica aceso durante alguns segundos após o travamento e destravamento das portas.

Coming Home Light1

Novo Interior

Com botões iluminados one touch para todos os vidros na porta do motorista. Portas com acabamento soft touch.

Novo Interior1

Segurança Passiva

BOS: Brake override system

O sistema monitora constantemente os sinais do freio e do acelerador. Caso o freio seja acionado junto com o acelerador, o sistema reduz as rotações do motor gradativamente até a parada total e controlada do veículo.

BOS: Brake override system1

Full Airbags

Equipado com sistema FULL AIRBAGS sendo, 2 frontais para motorista e passageiro dianteiro, 1 de joelho para proteção do motorista, 2 laterais nos bancos dianteiros e 2 airbags de cortina para proteção dos ocupantes dos bancos dianteiros, do banco traseiro e também para os ocupantes da 3ª fileira de bancos.

Full Airbags1

Isofix

Sistema de fixação de cadeirinha de bebê que proporciona muito mais segurança para as crianças.

Isofix1

Tecnologia

Multimídia

Multimídia com tela touch de 8”, Apple CarPlay, Android Auto, GPS offline, comando de voz, Bluetooth® com áudio streaming, 2 entradas USB e entrada HDMI no console central, disponível na versão HPE-S.

Multimídia1

Sensor de Chuva

Sensor de chuva para acionamento dos limpadores do para-brisa dianteiro com ajustes de velocidade.

Sensor de Chuva1

Start Stop

Partida one touch no motor sem uso de chave.

Start Stop1

Sensor de Estacionamento e Câmera de Ré

Câmera de ré e novos sensores de estacionamento tanto frontais, quanto traseiros, mais abrangentes e que garantem mais facilidade nas manobras.

Sensor de Estacionamento e Câmera de Ré1

Vídeos

Mitsubishi Pajero Sport
Mitsubishi Pajero Sport

Versões Mitsubishi Pajero Sport

Pajero Sport HPE
Pajero Sport HPE-S
Pajero Sport HPE
Pajero Sport HPE
  • R/D Lock
  • Novo Interior
  • Full Airbags
  • FCM
  • ASC
  • ATC
  • HSA
  • Auto Hold
  • Farol Bi LED com AFS
Motor/Performance
Combustível Diesel
Motorização 2.4
Potência (cv) 190
Tempo 0-100 km/h (s) 12,3
Torque (kgf.m) 43,9
Velocidade máxima (km/h) 180
Mecânica
Câmbio Automática com modo manual de 8 marchas
Direção Hidráulica
Tração 4x4
Dimensões
Altura (mm) 1805
Comprimento (mm) 4785
Entre-eixos (mm) 2800
Largura (mm) 1815
Ocupantes 7
Peso (kg) 2095
Tanque (L) 68
Chassi/Suspensão
Suspensão dianteira Suspensão tipo braços triangulares e dianteira com barra estabilizadora, roda tipo independente e molas helicoidal
Suspensão traseira Suspensão tipo eixo de torção e traseira com barra estabilizadora, roda tipo semi-independente e molas helicoidal
Pajero Sport HPE-S
Pajero Sport HPE-S
  • RCTA
  • R/D Lock
  • Novo Interior
  • Novo Painel 100% Digital
  • Controle Remoto Mitsubishi (APP)
  • Porta Malas com Power Tailgate
  •  
  •  
Motor/Performance
Combustível Diesel
Motorização 2.4
Potência (cv) 190
Tempo 0-100 km/h (s) 12,3
Torque (kgf.m) 43,9
Velocidade máxima (km/h) 180
Mecânica
Câmbio Automática com modo manual de 8 marchas
Direção Hidráulica
Tração 4x4
Dimensões
Altura (mm) 1805
Comprimento (mm) 4785
Entre-eixos (mm) 2800
Largura (mm) 1815
Ocupantes 7
Peso (kg) 2095
Tanque (L) 68
Chassi/Suspensão
Suspensão dianteira Suspensão tipo braços triangulares e dianteira com barra estabilizadora, roda tipo independente e molas helicoidal
Suspensão traseira Suspensão tipo eixo de torção e traseira com barra estabilizadora, roda tipo semi-independente e molas helicoidal